Apucarana

Agenda cultural e gastronômica em Apucarana e região

Da Redação ·
O grupo Lacrimo – Laboratório de Criação de Moda fará uma exposição de looks dos alunos da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) - www.facebook.com
O grupo Lacrimo – Laboratório de Criação de Moda fará uma exposição de looks dos alunos da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) - www.facebook.com

Exposição de moda  
O grupo Lacrimo – Laboratório de Criação de Moda fará uma exposição de looks dos alunos da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) – campus Apucarana, que vencerem o concurso Apucarana Fashion Day. A mostra acontece de 26 de outubro a 6 de novembro, no 1º piso do Shopping Centro Norte.

Festa da Uva Fina
A 21ª Festa da Uva Fina, em Marialva será realizada de 9 a 13 de dezembro em Marialva. As principais atrações são Luan Santana, Jota Quest, Chrystian & Ralf e César Menotti & Fabiano.

Metamorfose  
A maior festa à fantasia do mundo, a Metamorfose, tem data marcada para o dia 14 de novembro, no Parque de Exposições Ney Braga de Londrina. As atrações serão divulgadas em breve pelos organizadores.

continua após publicidade

Teatro Mágico  
Respeitável público, no dia 31 de outubro, a partir das 20 horas, o Teatro Marista de Londrina apresenta pela primeira vez o show do Teatro Mágico. O grupo musical apresenta o espetáculo “O tudo Numa Coisa Só”, apostando em um repertório que inclui canções de toda a trajetória.

2º Fórum do Vestuário
O Sindicato das Indústrias do Vestuário de Apucarana e Vale do Ivaí (Sivale), presidido por Jayme Leonel, realiza de 19 a 23 de outubro a 2ª edição do Fórum do Vestuário. Para encerrar o Fórum do Vestuário, no dia 23, será realizado o Apucarana Fashion Day, que mostrará os trabalhos realizados pelos profissionais de moda da cidade e promoverá algumas marcas renomadas de Apucarana.

Criolo
O rapper e cantor brasileiro Criolo chega a Maringá no dia 14 de novembro para um show exclusivo no Excellence Centro De Eventos. Em atuação desde 1989, ele é mais conhecido por ser o criador da Rinha dos MC's