Apucarana

PM de Apucarana prende  suspeito de tráfico de droga

Da Redação ·
Conforme a PM, Alexandre Henrique Rodrigues, 20 anos, confessou que vendia maconha - Foto: Divulgação/PM
Conforme a PM, Alexandre Henrique Rodrigues, 20 anos, confessou que vendia maconha - Foto: Divulgação/PM

Policiais militares do 10º BPM de Apucarana retiraram mais droga de circulação e prenderam um suspeito de tráfico de drogas, além de apreender munição na madrugada desta quarta-feira (14). De acordo com a PM, durante patrulhamento na Rua Bahamas no Vale Verde, na zona norte da cidade, os policiais abordaram Alexandre Henrique Rodrigues, 20 anos, que estava em atitude suspeita.

Conforme a polícia, após revista foi constatado que Alexandre portava duas porções de maconha, pesando 13 gramas. "Ele assumiu que estava comercializando a droga pelo valor de R$ 5,00 reais cada porção. Em seguida os PMs realizaram diligências na residência do detido e durante busca domiciliar localizaram 275 gramas de maconha e uma cápsula de munição calibre 7,62. Alexandre Henrique Rodrigues confessou aos policiais militares que estava comercializando a droga", afirmou o relações públicas do 10º BPM de Apucarana, Daniel Rodrigo de Souza.

AUTUADO EM FLAGRANTE - Alexandre foi encaminhado à 17ª Subdivisão Policial (SDP) e autuado em flagrante pela delegada adjunta, Iane Cardoso do Nascimento, por tráfico de drogas. O rapaz encontra-se recolhido ao minipresídio de Apucarana, onde permanece à disposição do Judiciário. De acordo com a delegada, a pena para os condenados pelo crime de tráfico de entorpecentes varia de cinco a 15 anos de prisão.

continua após publicidade