Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

​PM prende suposto ladrão de cofre no Super Mufatto em Apucarana

.

Maicon de Campos da Silva, 23 anos - Foto - Divulgação
Maicon de Campos da Silva, 23 anos - Foto - Divulgação

Policiais militares de Apucarana prenderam, por volta da 1h20 da madrugada deste domingo (11) Maicon de Campos da Silva, de 23 anos, sob suspeito de arrombamento de parede com  a finalidade de quebrar a parede que dá acesso ao cofre da lotérica nas dependências do Super Mufatto, na Avenida Gerais, no Jardim Apucarana, na zona norte da cidade.

A Polícia Militar recebeu denúncia anônima, por volta das 01h20 da madrugada deste domingo (11) quado conta que dois homens estavam no interior do estacionamento do Super Muffato em atitude suspeita. A PM foi até o supermercado e fez contato com o segurança, que abriu a porta da garagem do supermercado. Os policiais então perceberam dois homens correndo no interior do estacionamento com várias ferramentas nas mãos. A dupla conseguiu arrombar algumas portas e sair correndo.

Os policiais militares fizeram o acompanhamento tático e juntamente com outras equipes seguiram os arrombadores pulando diversos muros, quando conseguiram abordar um deles na Rua Miguel Inácio de Souza - Maicon de Campos da Silva, 23 anos,. Após checagem no sistema da polícia,  PM apurou que contra o rapaz há mandado de prisão em aberto. Já o segundo suspeito conseguiu fugir.

No supermercado foram abandonadas diversas ferramentas usadas pelos arrombadores que pretendiam chegar ao cofre da lotérica. Maicon e as ferramentas apreendidas foram levadas à Delegacia de Apucarana para os procedimentos legais.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber