Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

​Acidente na Avenida Aviação deixa jovem gravemente ferido

.

Acidente de trânsito na Avenida Aviação deixa jovem gravemente ferido - Imagem encaminhada por internauta
Acidente de trânsito na Avenida Aviação deixa jovem gravemente ferido - Imagem encaminhada por internauta

Um acidente de trânsito ocorrido na noite de sábado (9), na Avenida Aviação, próximo ao cruzamento com a Rua Guaianazes, no Jardim Colonial II, na zona leste de Apucarana, deixou duas pessoas feridas - uma delas com gravidade - e provocou danos materiais.

Conforme socorristas do Corpo de Bombeiros e do Samu, a colisão envolveu o VW Fox com placas AXH-5809, de Apucarana, dirigido por Robson Aparecido da Silva Gomes, de 25 anos, e a caminhonete Ford D-20 placas AFF-8588 (Apucarana), conduzida por Milton da Rocha Barbosa, 48 anos.

Robson sofreu ferimentos graves, mas sem risco à vida. Ele foi socorrido por Bombeiros e Samu e encaminhado ao Hospital da Providência. Já o motorista da caminhonete teve lesões leves e foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Imagens - internauta




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber