Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

​PM prende ladrões de gado na região de Apucarana

.

Caminhão gaiola apreendido com gado - Foto - Divulgação
Caminhão gaiola apreendido com gado - Foto - Divulgação

Agentes do Serviço de Inteligência (P2) da Polícia Militar de Apucarana confirmaram neste sábado (10) que foram presos Anderson Luis Faneco de Paula, o  “Boi”, de 26 anos e Odair José de Jesus, conhecido como“Japonês”, de 30 anos, que possui mandado de prisão expedido pela comarca de Marilândia do Sul, por condenação pelo crime de Roubo . Eles acabaram detidos após roubos de gado na região de Tamarana.  

Confira relato da PM - foram presos Odair José de Jesus, o conhecido “Japonês”, de 30 anos; e ainda Anderson Luis Faneco de Paula, o popular “Boi”, de 26 anos, o Boletim da Polícia  informou que os PMs  obtiveram informações de que algumas pessoas conhecidas no meio policial  teriam deslocado a cidade de Tamarana para praticar algum crime naquela região.

A equipe da Polícia Militar tomou ciência de um crime de roubo a fazenda localizada na Estrada Incrão, onde três pessoas, armadas de revólver, entraram com capuz na cabeça e renderam a toda família de Nilson Rodrigues, na varanda da residência, iniciando assim a ação criminosa de roubar vários objetos da residência e 12 (doze) bois nelores com a marca “NR”,  os quais a vítima escutou o barulho de caminhão para fazer o carregamento; veículos que saíram do local, por volta das 04h30min. Ás 06 horas, o último ladrão ficou cuidando da família amarrada, também deixou a propriedade”, informou a PM. Levaram da fazenda uma caminhonete Amarok, que não foi localizada.

“Em diligências foi recebida uma informação de que na estrada Expedicionário João Rechocoski havia um caminhão gaiola, placas CRY 5154 placas de Apucarana, que estava com alguns bois, quebrado e trancando a estrada rural, mas que já estava sendo guinchado. A pessoa de Odair José de Jesus, que possui mandado de prisão expedido pela comarca de Marilândia do Sul,  condenado pelo crime de Roubo,  estava dirigindo o caminhão  que carregava seis  bois, todos com a marca “NR”, informaram os Policiais envolvidos na ação. Diante dos fatos, foi detido o motorista; em  diligências localizaram a pessoa de Anderson Luis Faneco de Paula nas proximidades do local e pelas características e informações obtidas,  todos, apensar de negar o crime, foram levados para a delegacia.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber