Mais lidas
Apucarana

Apucaranense Lourdes Maria vai competir em Toledo

.

Lourdes Maria de Jesus Oliveira, da equipe Pé Vermelho vai representar Apucarana - imagem - Arquivo TNONLINE
Lourdes Maria de Jesus Oliveira, da equipe Pé Vermelho vai representar Apucarana - imagem - Arquivo TNONLINE

Vindo de bons resultados nas últimas provas que disputou na região, a experiente atleta apucaranense Lourdes Maria de Jesus Oliveira, 59 anos, da equipe Pé Vermelho, vai participar neste domingo pela manhã da 14ª edição da Meia-Maratona de Toledo (Oeste do Estado). 

A largada será às 8h30, com a presença de mais de 600 atletas de todo o Paraná. Pela quinta vez, Lourdes Maria disputará a competição em Toledo. “Sempre fico entre as dez melhores colocadas na classificação geral e venço em minha categoria”, disse a experiente atleta, que é patrocinada pela Marchi Academia, CMG Confecções, Esportes Camisa 10, Floricultura Flor e Arte, Edu Calçados, Dias Couro, Rede de Farmácias Saúde, Denise Barreto, Pedro Cardoso e Ana Paula Viana. 

Nas últimas provas, a apucaranense ficou em primeiro lugar na categoria e em terceiro no geral na Corrida do “Desafio do Bosque” em Maringá; segunda colocada no geral na Corrida Rural em Londrina; terceiro no geral e campeã na categoria na Corrida Rústica de Arapongas; e primeira colocada na categoria na Prova Pedestre da Independência em Astorga. 

Treinada pelo professor José Marcelino da Silva, o Grilo, Lourdes Maria no mês de novembro em Francisco Beltrão (Sudoeste do Estado), representará Apucarana na fase final dos Jogos Abertos do Paraná (JAP`s). Ela competirá na prova de 10 Km.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber