Apucarana

Apucaranense Lourdes Maria vai competir em Toledo

Da Redação ·
Lourdes Maria de Jesus Oliveira, da equipe Pé Vermelho vai representar Apucarana - imagem - Arquivo TNONLINE
Lourdes Maria de Jesus Oliveira, da equipe Pé Vermelho vai representar Apucarana - imagem - Arquivo TNONLINE

Vindo de bons resultados nas últimas provas que disputou na região, a experiente atleta apucaranense Lourdes Maria de Jesus Oliveira, 59 anos, da equipe Pé Vermelho, vai participar neste domingo pela manhã da 14ª edição da Meia-Maratona de Toledo (Oeste do Estado). 

continua após publicidade

A largada será às 8h30, com a presença de mais de 600 atletas de todo o Paraná. Pela quinta vez, Lourdes Maria disputará a competição em Toledo. “Sempre fico entre as dez melhores colocadas na classificação geral e venço em minha categoria”, disse a experiente atleta, que é patrocinada pela Marchi Academia, CMG Confecções, Esportes Camisa 10, Floricultura Flor e Arte, Edu Calçados, Dias Couro, Rede de Farmácias Saúde, Denise Barreto, Pedro Cardoso e Ana Paula Viana. 

Nas últimas provas, a apucaranense ficou em primeiro lugar na categoria e em terceiro no geral na Corrida do “Desafio do Bosque” em Maringá; segunda colocada no geral na Corrida Rural em Londrina; terceiro no geral e campeã na categoria na Corrida Rústica de Arapongas; e primeira colocada na categoria na Prova Pedestre da Independência em Astorga. 

continua após publicidade

Treinada pelo professor José Marcelino da Silva, o Grilo, Lourdes Maria no mês de novembro em Francisco Beltrão (Sudoeste do Estado), representará Apucarana na fase final dos Jogos Abertos do Paraná (JAP s). Ela competirá na prova de 10 Km.