Mais lidas
Apucarana

​Dez jogos movimentam Campeonato Amador de Futebol 

.

Com a disputa de 10 jogos, sendo seis na Primeira Divisão e quatro pela Segundona, vai acontecer hoje (11) nos campos do Pirapó e da Indústria Têxtil, e no Centro Esportivo Hairton Santos (antigo Estádio do José Rico), em Apucarana, a quarta rodada do Campeonato Amador Municipal de Futebol.

No “Hairton Santos”, todas as partidas são válidas pela Primeira Divisão. Às 8h15, o Baiano Futebol Clube, que vem de duas vitórias, joga contra o Jardim Marissol/Zagui Lavanderia. Em seguida, às 10 horas, jogam Palmeirinhas e Jiló Futebol Clube, e às 13h30, o Juvenil da Serralheria Caldeira, um dos líderes da competição, enfrentará o time do Rildo. No campo da Têxtil, às 8h15, a Cavan encara o Miller. Logo após, às 10 horas, o Veterano da Serralheria Caldeira pega o União do Xaxim, e às 13h30, a líder Serralheria Canova joga contra o Vila Nova.

Os dois primeiros jogos serão disputados pela Segundona e a terceira partida ocorrerá pela Primeira Divisão. No campo do Pirapó, os confrontos marcados são os seguintes: 8h15, Pirapó Esporte Clube/Multividros x Cocap (Primeira Divisão), 10 horas, Universo do Rock x Ama B (Segunda Divisão), 13h30, Nenhum de Nós x Juvenil do Marcos Freire/Zil Materiais de Construção (Primeira Divisão), e às 15h30, Ajax x Tupã/LH Eventos (Segunda Divisão). 

Os times da Fazenda Ubatuba/Pulsar, Serralheria Canova e Juvenil da Serralheria Caldeira lideram a competição com 9 pontos, seguidos por Pirapó e Baiano Futebol Clube 6, Nenhum de Nós 4; Cocap e Jardim Marissol 3; Vila Nova 1; Juvenil do Marcos Freire, Palmeirinhas, time do Rildo e Jiló com 0.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber