Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

​Apucaranenses conseguem bons resultados em rally de São Paulo

.

Os apucaranenses Otávio “Marreco” Enz e Allan Enz (pai e filho) mais uma vez fizeram bonito e subiram no terceiro degrau do pódio pela categoria máster na etapa final da Copa do Brasil de Regularidade, durante o Rally Estado de São Paulo, que aconteceu no fim de semana nas cidades de Sorocaba e Pilar do Sul. A experiente dupla de Apucarana superou diversos obstáculos off-road em meio as estradas de terra e trilhas que cruzavam as fazendas de eucaliptos. A etapa final teve 278 quilômetros de trechos cronometrados e muita rivalidade dentro das trilhas “Simplesmente fantástico. 

No domingo, a chuva ajudou e apimentou a disputa, que estava bem técnica”, disse Marreco. No sábado, a dupla não foi tão bem, ficando em oitavo lugar, mas no domingo, não deu chances aos adversários e conquistou o primeiro lugar. “Com esses dois resultados, na classificação acumulada, obtivemos um excelente terceiro lugar”, declarou o apucaranense. 

Outros apucaranenses na prova foram o navegador Jhonatan Ardigo que ficou na quinta posição da categoria máster, ao lado do piloto Paulo Roberto de Goes, de Santa Catarina. Pela categoria graduados, Agnaldo e André Reis (pai e filho) ficaram na 13ª posição. E, pela Turismo, na 11ª colocação vieram João Rodrigues e Bryan Hirt Marques.




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber