Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Lar Sagrada Família pede ajuda para reforma na entidade

.

Apucarana: ​Lar Sagrada Família pede ajuda para reforma na entidade - Foto: www.larsagradafamilia.org.br
Apucarana: ​Lar Sagrada Família pede ajuda para reforma na entidade - Foto: www.larsagradafamilia.org.br

O Grupo Somando Amor pela Infância e Adolescência (Soma), que está à frente do Lar Sagrada Família, em Apucarana, destinado a abrigar crianças de 0 a 12 anos que não tem pais ou os genitores foram destituídos do pátrio poder pela Justiça, está pedindo ajuda à sociedade apucaranense para providenciar reforma das instalações elétrica e hidráulica da entidade.

Situado na Rua Denhei Kanashiro 880, no Jardim Aeroporto, na zona leste de Apucarana, a entidades é uma instituição filantrópica sem fins lucrativos, que visa exclusivamente o acolhimento de crianças e adolescentes e abriga hoje 22 crianças sem convívio com os pais. As doações para o Lar Sagrada Família podem ser feitas no Sicoob (conta 970-9 - agência 4374) ou no Banco do Brasil (conta 75875-2 - agência 355-7).

BAZAR BENEFICENTE - A direção do Lar Sagrada Família informa que na próxima sexta-feira (9) e sábado (10) será realizado, das 8 as 17 horas, um bazar beneficente em prol da entidade no salão paroquial da Igreja São José, na Vila Feliz. Serão vendidos diversos itens, principalmente brinquedos.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber