Apucarana

Homem é esfaqueado e morto em bar em Apucarana

Da Redação ·
Anderson Barreto Augusto foi levado  Unidade de Pronto Atendimento (UPA) mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Anderson Barreto Augusto foi levado Unidade de Pronto Atendimento (UPA) mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Um homem morreu e outro ficou ferido na noite desta sexta-feira em Apucarana em um bar localizado no Parque Bela Vista, na zona norte da cidade. Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu em um estabelecimento localizado na Rua João Matiuzi por volta das 23 horas.

continua após publicidade

Informações iniciais apontam que neste horário um homem encapuzado armado com uma faca chegou ao estabelecimento e anunciou roubo. No local estava o proprietário do estabelecimento, Renato da Silva Lage, 25 anos, e clientes. Houve reação e o dono do bar e um frequentador, Anderson Barreto Augusto, foram feridos a faca.

Feridos, os dois buscaram socorro na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) mas Augusto não resistiu aos ferimentos e faleceu. Segundo laudo do IML, ele levou pelo menos três facadas, uma delas perfurou o pulmão.

continua após publicidade

No entanto, moradores das imediações acreditam que o fato tenha sido motivado por um possível acerto de contas. Eles relataram à reportagem que não houve alarde e que as vítimas não acionaram a polícia e procuraram ajuda por conta própria. A Polícia Civil apura o caso.