Apucarana

“Coppel é orgulho para Apucarana”, diz Beto Preto

Da Redação ·
prefeito Beto Preto, que estava acompanhado de sua esposa Adriana Gonçalves, do seu vice Junior da Femac e vários secretários, disse que a instalação da Coppel em Apucarana se reveste de muito orgulho para a cidade - Foto: Divulgação
prefeito Beto Preto, que estava acompanhado de sua esposa Adriana Gonçalves, do seu vice Junior da Femac e vários secretários, disse que a instalação da Coppel em Apucarana se reveste de muito orgulho para a cidade - Foto: Divulgação

A sexta loja do grupo Coppel no Brasil foi inaugurada nesta sexta-feira (2) pela manhã, na área central de Apucarana, na esquina da Avenida Curitiba com a Rua Renê Camargo de Azambuja, na área onde funcionou por mais de 40 anos o Posto Solon. A multinacional, que nasceu no México e já conta com unidades em 250 cidades latino americanas, deve abrir ainda neste ano mais duas filiais em Maringá e Londrina. 

O momento mais marcante da solenidade de inauguração aconteceu na abertura das portas da loja para o público, que esperava numa longa fila que tomou as calçadas da Avenida Curitiba. Os 110 funcionários, ao lado de gerentes e diretores da rede saudaram os clientes com cantos, palavras de valorização da Coppel e muitas palmas aos consumidores.

Ao discursar no evento o prefeito Beto Preto, que estava acompanhado de sua esposa Adriana Gonçalves, do seu vice Junior da Femac e vários secretários, disse que a instalação da Coppel em Apucarana se reveste de muito orgulho para a cidade e sua gente. “Estamos felizes pela Coppel escolher Apucarana e aqui gerar novos empregos e tributos. A chegada dessa importante rede de magazines vai mexer com o nosso ambiente econômico e, mais uma vez, mostra a força da cidade no comércio”, assinalou o prefeito.

continua após publicidade

“Coppel é orgulho para Apucarana”, diz Beto Preto
Foto: Divulgação


Luiz Antônio Teixeira, diretor administrativo e financeiro do Grupo Coppel no Paraná, lembrou que tem uma ligação afetiva com Apucarana, pois sua esposa é da cidade. “Edificamos uma loja modelo em Apucarana e só temos a agradecer a toda equipe envolvida no projeto e também à prefeitura que nos deu todo o apoio desde o início”, discursou Teixeira. O diretor anunciou que a Coppel manterá um memorial à família Lopes num espaço especial da loja. “Trata-se de uma homenagem à família que ocupou este terreno desde o início da colonização de Apucarana”, informou Teixeira, dirigindo-se ao Sr. Iraí Lopes, que prestigiou a inauguração.            

A gerência da loja de departamentos informa que além da variedade de marcas e produtos e agilidade na hora da compra, as Lojas Coppel oferecem uma série de serviços para facilitar ainda mais o dia a dia do cliente, como entrega em domicílio grátis, montagem grátis de móveis, recarga de celulares e pagamento de contas.  A história das Lojas Coppel começou há mais de 70 anos, quando Enrique Coppel Tamayo, com o apoio de seus pais, abriu uma pequena loja de presentes, chamada "O Presente".

O grande diferencial da empresa era confiar na palavra de seus clientes. Nesta época a loja já realizava vendas a crédito.Atualmente, as Lojas Coppel formam uma grande rede de lojas de departamento, presente na vida de 15 milhões de clientes, em vários países da América Latina, oferecendo roupas, calçados, móveis, eletrodomésticos, informática, celulares e muitos outros produtos.