Apucarana

Moto Clube convida prefeito de Apucarana para evento beneficente

Da Redação ·
Moto Clube convida prefeito de Apucarana para evento beneficente - Foto: Profeta
Moto Clube convida prefeito de Apucarana para evento beneficente - Foto: Profeta

Componentes do Moto Clube Asas da Liberdade, de Apucarana, estiveram nesta quinta-feira (01/10) no gabinete municipal. Alessandro Marin (presidente), Leonardo Varela (secretário) e Jeferson Raspante (Conselho Deliberativo) estenderam convite ao prefeito Beto Preto para participar da 5ª Costela Fogo de Chão. Com caráter beneficente, a confraternização acontece na sede do clube, no Parque Municipal Jaboti, a partir das 18 horas do dia 6 de novembro. “O prefeito é um amigo do “Asas da Liberdade”, sempre que possível está conosco nos eventos”, assinala Raspante.

O prefeito agradeceu ao convite. “Além de compartilharem uma paixão, que é o motociclismo, os componentes do Asas da Liberdade são pessoas de bem, que compartilham e promovem boas ações em favor de pessoas e entidades de nossa cidade”, definiu Beto Preto. Os convites estão a venda por R$35 e podem ser adquiridos com qualquer um dos 25 membros do moto clube.

“A costela fogo de chão terá direito a acompanhamento com mandioca, pão, salada de tomate e cebola”, diz o presidente Alessandro Marin. De acordo com ele, as entradas são limitadas a 140 pessoas. Bebidas a parte. “Temos eventos em que famílias participam, mas assinalamos que nesta confraternização teremos apenas presença masculina”, relata.

Os recursos angariados com a promoção serão destinados a ações filantrópicas. “Mantemos um fundo para manutenção geral de nossa sede e o restante estamos sempre aplicando em ações sociais”, pontua Leonardo Varela, secretário do Asas da Liberdade. Com 15 anos de atividade, recém completados dia 20 de agosto, o moto clube apucaranense surgiu a partir da reunião de amigos apaixonados pelo motociclismo.

“As atividades de filantropia foram surgindo gradativamente e hoje, somos geralmente procurados, e atendemos sempre dentro de nossas condições”, conta Varela. Segundo o presidente Alessandro Marin, o moto clube também atua em campanhas de conscientização para o trânsito. “Nestes dois próximos sábados, dias 3 e 10, estaremos na Praça Rui Barbosa participando da campanha de trânsito encabeçada pela Acia e Conseg”, concluiu.

continua após publicidade