Apucarana

​Motorista morto em acidente vai ser sepultado hoje às 13 horas 

Da Redação ·
Corpo  do motorista Antônio Benjamin Neto, de 54 anos, é velado na Capela Mortuária de Apucarana - Foto encaminhada pelo WhatsApp
Corpo do motorista Antônio Benjamin Neto, de 54 anos, é velado na Capela Mortuária de Apucarana - Foto encaminhada pelo WhatsApp

A Autarquia de Serviços Funerários de Apucarana (Aserfa) confirmou, no início da manhã desta quinta-feira (1), que o motorista Antônio Benjamin Neto, de 54 anos, é velado na Capela Mortuária e o sepultamento está previsto para ocorrer às 13h00 de hoje (01/10), no Cemitério Cristo Rei.

MORTE - Antônio Benjamim Neto faleceu dentro de uma ambulância do Samu quando recebia socorro após ficar ferido gravemente em acidente de trânsito. Ele era motorista da VAL e ficou fatalmente lesionado depois que dois ônibus colidiram no cruzamento da Rua Professor João Cândido Ferreira com a Rua Ponta Grossa. 

FERIDOS - Socorristas do Corpo de Bombeiros e do Samu foram até local para prestar atendimento aos cinco feridos na colisão. Maria Joana Ferreira dos Santos, de 57 anos, e José Marcos Frederico, 39, foram encaminhados ao Hospital da Providência por socorristas dos Bombeiros com ferimentos médios.

continua após publicidade