Apucarana

​Rua onde ocorreu acidente com morte  ainda está interditada para troca de poste

Da Redação ·
​Rua onde ocorreu acidente em Apucarana com dois ainda está interditada para troca de poste - Foto: José Luiz Mendes
​Rua onde ocorreu acidente em Apucarana com dois ainda está interditada para troca de poste - Foto: José Luiz Mendes

A Rua Professor João Cândido Ferreira, entre a Rua Ponta Grossa e a Avenida Curitiba, no centro de Apucarana, ainda está interditada em razão de acidente de trânsito ocorrido pouco depois das 6 horas da manhã desta quarta-feira (30). Um poste de iluminação pública com transformador acabou quebrado com impacto do choque de um ônibus e está sendo trocado pela Copel. A previsão da Copel é de que o serviço termine por volta das 17 horas. Vários estabelecimentos comerciais estão fechados por falta de energia elétrica, como é o caso da Loja Salfer.

MORTE
- O motorista Antônio Benjamim Neto, de 54 anos, faleceu dentro de uma ambulância do Samu quando recebia socorro após ficar ferido gravemente no acidente de trânsito. Ele era motorista da VAL e ficou fatalmente lesionado depois que dois ônibus colidiram no cruzamento da Rua Professor João Cândido Ferreira com a Rua Ponta Grossa.

FERIDOS - Socorristas do Corpo de Bombeiros e do Samu foram até local para prestar atendimento aos cinco feridos na colisão. Maria Joana Ferreira dos Santos, de 57 anos, e José Marcos Frederico, 39, foram encaminhados ao Hospital da Providência por socorristas dos Bombeiros com ferimentos médios. Outros três feridos sem gravidade foram levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). 

Leia mais na edição de quinta-feira da Tribuna do Norte - Diário do Paraná

continua após publicidade