Apucarana

Dois acusados de homicídio vão a júri popular em Apucarana 

Da Redação ·
Foto: José Luiz Mendes
Foto: José Luiz Mendes

Mais um júri popular vai acontecer no plenário do Fórum Desembargador Clotário de Macedo Portugal, da Comarca de Apucarana, na quarta-feira (30), com início previsto para as 8h30.

Sentam no banco dos réus Márcio José Martins e Fábio Rosa (idades não informadas). Os dois são acusados de matar com três tiros (um na cabeça e dois nas costas) Henderson do Nascimento, o Rato, com 20 anos na época do crime.

O homicídio ocorreu em frente ao número 113 da Rua Piratininga, no Jardim Alvorada (zona norte da cidade), às 23 horas de 2 de maio de 2004.

Conforme denúncia do Ministério Público (MP), Fábio foi pilotando uma moto até o local do assassinato levando Márcio na garupa.

Márcio teria descido da moto, sacado uma arma e falado - “Você roubou meu pai” – e em seguida atirado em Rato, ainda de acordo com a denúncia do MP.

Os réus vão ser defendidos pelo advogado Armando Carlos Guadanhini. Na acusação vai trabalhar o promotor Eduardo Augusto Cabrini e a sessão do Tribunal do Júri vai ser presidida pelo juiz e diretor do Fórum, Oswaldo Soares Neto.

continua após publicidade