MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Dois acusados de homicídio vão a júri popular em Apucarana 

Mais um júri popular vai acontecer no plenário do Fórum Desembargador Clotário de Macedo Portugal, da Comarca de Apucarana, na quarta-feira (30), com início previsto para as 8h30.Sentam no banco dos réus Márcio José Martins e Fábio Rosa (idades não info

Da Redação

·
Foto: José Luiz Mendes
Icone Camera Foto por Reprodução
Foto: José Luiz Mendes
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.09.2015, 06:07:00 Editado em 27.04.2020, 19:56:13
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Mais um júri popular vai acontecer no plenário do Fórum Desembargador Clotário de Macedo Portugal, da Comarca de Apucarana, na quarta-feira (30), com início previsto para as 8h30.

Sentam no banco dos réus Márcio José Martins e Fábio Rosa (idades não informadas). Os dois são acusados de matar com três tiros (um na cabeça e dois nas costas) Henderson do Nascimento, o Rato, com 20 anos na época do crime.

O homicídio ocorreu em frente ao número 113 da Rua Piratininga, no Jardim Alvorada (zona norte da cidade), às 23 horas de 2 de maio de 2004.

Conforme denúncia do Ministério Público (MP), Fábio foi pilotando uma moto até o local do assassinato levando Márcio na garupa.

Márcio teria descido da moto, sacado uma arma e falado - “Você roubou meu pai” – e em seguida atirado em Rato, ainda de acordo com a denúncia do MP.

Os réus vão ser defendidos pelo advogado Armando Carlos Guadanhini. Na acusação vai trabalhar o promotor Eduardo Augusto Cabrini e a sessão do Tribunal do Júri vai ser presidida pelo juiz e diretor do Fórum, Oswaldo Soares Neto.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Dois acusados de homicídio vão a júri popular em Apucarana "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!