Apucarana

Acidentes em Apucarana deixam duas pessoas feridas

Da Redação ·
Acidente em Apucarana deixou motociclista ferido - Foto: RTV Canal 38
Acidente em Apucarana deixou motociclista ferido - Foto: RTV Canal 38

Mais dois acidentes de trânsito registrados no perímetro urbano de Apucarana nesta terça-feira (29) provocaram ferimentos em duas pessoas e danos materiais.

Por volta das 14 horas, José Trindade Celestino, de 42 anos, trafegava com uma motocicleta Honda Fan 150 quando se envolveu em acidente com um GM Monza conduzido por Getúlio Onizete Mezina Gomes (idade não informada) e o GM Meriva dirigido por Joaquim Emiliano Queiroz (idade não foi informada). A tripla colisão ocorreu no cruzamento da Avenida América com a Avenida Central do Paraná, no Jardim América (zona norte da cidade). O motociclista sofreu ferimentos leves. Ele foi socorrido por Bombeiros e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). 

ATROPELAMENTO - Já Flávio Tibúrcio, de 35 anos, ficou ferido ao ser atropelado por um GM Astra conduzido Juliane Miquelim Domiciano (idade não informada), conforme relato de socorristas dos Bombeiros. O acidente aconteceu na Rua Dom Pedro I, atrás do Colégio Estadual Polivalente, no Jardim Paulista. Tibúrcio sofreu lesões leves e foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

continua após publicidade