Apucarana

Área central recebe blitz de movimento "Está Vaga Não é Sua"

Da Redação ·

Dentro da Semana em Comemoração aos Idosos e Pessoas com Deficiência, acontece nesta terça-feira (28/09), a partir das 9 horas, no anel central de Apucarana, “blitz educativa” com aplicação de “Multa Moral” a motoristas flagrados com veículos estacionados em vagas especiais sem permissão. A ação faz parte de um movimento nacional intitulado “Essa vaga não é sua, nem por um minuto” e contará com participação de alunos do projeto Bombeiro-mirim. 

continua após publicidade

Foto: José Luiz Mendes

continua após publicidade


Uma iniciativa da Secretaria da Assistência Social da Prefeitura de Apucarana, em parceria com o Conselho Municipal do Idoso e Conselho Municipal de Direitos da Pessoa com Deficiência, a semana de conscientização teve sua abertura oficial nesta segunda-feira (28/09), em ato na Praça do CEUs. 

Foto: José Luiz Mendes


Ainda nesta terça-feira (29/09), na Praça CEUs, a partir das 14 horas, a programação da semana prevê a ação “Dia de Beleza e Saúde”, com oferta de aula de dança fitness, corte de cabelo gratuito e jogos a pessoas idosas e com deficiência. Na quarta-feira (30/09), a partir das 16 horas, no Sesc Apucarana, está prevista formatura de idosos concluintes do curso de Inclusão Digital e, na sexta-feira (02/10), no ginásio esportivo do Sesc, a partir das 14 horas, Baile da Terceira Idade.