Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Cadastramento eleitoral biométrico é intensificado

.

Image Background

O Fórum Eleitoral da Comarca de Apucarana dá sequência em ritmo intensivo nesta segunda-feira (28) ao cadastramento biométrico. O prazo termina em dezembro e quem não fizer o cadastramento terá seu título cancelado automaticamente e, em função disso, estará impedido de votar no pleito do ano que vem.  

Foto: José Luiz Mendes


O novo sistema de votação passará a funcionar a partir das eleições municipais do ano que vem nos municípios de Apucarana, Cambira e Novo Itacolomi. Hoje (28) um ônibus trouxe eleitores de Novo Itacolomi para fazer o cadastramento em Apucarana e uma fila se formou em frente ao Fórum Eleitoral de Apucarana, na Rua Urânio, na Vila São Carlos. O atendimento acontece de segunda à sexta-feira, no horário das 9 às 18 horas. 

Foto: José Luiz Mendes

O eleitor deve levar um documento com foto, título de eleitor e um comprovante atualizado de endereço (emitido, no máximo, há 3 meses). É recomendável que os eleitores agendem o dia e o horário de atendimento pela internet. Basta acessar o site do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) no endereço www.tre-pr.jus.br.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber