Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Apucarana

​Moça de Apucarana ferida em acidente morre no hospital 

.

Familiares de Josiane Tomaz, de 28 anos, residente no Jardim das Flores, na zona sul de Apucarana, confirmaram nesta segunda-feira (28) pela manhã que a moça faleceu no Hospital Universitário (HU), em Londrina.

Josiane sofreu traumatismo craniano em acidente ocorrido no dia 17 de setembro, entre São Luiz e Tamarana, na região de Londrina. A família optou por doar os órgãos da jovem.

Ela e o marido, conhecido como “Dil”, trafegavam de moto quando o veículo passou com a motocicleta em um buraco, um pneu estourou e a moto caiu. Josiane e o marido ficaram feridos e na oportunidade foram socorridos pela equipe do helicóptero do Graer e levados ao HU. O marido da vítima fatal ainda se recupera dos ferimentos.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber