MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

​“Justiça no Bairro” acontece nesta sexta em Apucarana

A Escola Municipal Karel Kober, no Jardim Diamantina, na zona norte de Apucarana, recebe nesta sexta-feira (18/09) mais uma edição do Programa “Justiça no Bairro”. Das 9 às 17 horas, além de casos jurídicos em andamento na instância local, a ação vai vai

Da Redação

·
​“Justiça no Bairro” acontece nesta sexta em Apucarana - Foto: Arquivo/Edson Denobi/assessoria de imprensa
Icone Camera Foto por Reprodução
​“Justiça no Bairro” acontece nesta sexta em Apucarana - Foto: Arquivo/Edson Denobi/assessoria de imprensa
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.09.2015, 10:19:00 Editado em 27.04.2020, 19:56:31
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Escola Municipal Karel Kober, no Jardim Diamantina, na zona norte de Apucarana, recebe nesta sexta-feira (18/09) mais uma edição do Programa “Justiça no Bairro”. Das 9 às 17 horas, além de casos jurídicos em andamento na instância local, a ação vai vai também atender à livre demanda.

“Os casos em que pessoas necessitarem dar entrada no pedido de pensão alimentícia, retificação de nome e divórcio consensual serão atendidos por ordem de chegada”, explica a Desembargadora Joeci Machado Camargo, idealizadora e coordenadora-geral do Justiça no Bairro. Os interessados deverão comparecer ao local do evento portando RG, CPF, CPTS, comprovante de residência, certidão de nascimento/casamento, comprovante de renda/holerite.

O Programa “Justiça no Bairro” é uma iniciativa do poder judiciário e prefeitura de Apucarana, voltado ao atendimento da população vulnerável economicamente. “A meta principal é promover a conciliação de demandas reprimidas, com a presença das partes envolvidas, com a imediata solução dos casos”, pontua Márcia Regina de Sousa, secretária Municipal da Assistência Social.

Os atendimentos desta etapa serão nas áreas de Família, em situações de Divórcio, Alimentos, Guarda e Responsabilidade, Reconhecimento de Paternidade e de Maternidade, Reconhecimento e Dissolução de União Estável; na de Registros Públicos, com ações de Retificação de Registro Civil e Interdição, além do exame de DNA. Todos os serviços são gratuitos, com exceção do exame pericial de DNA, cujo valor é de R$ 220, pagos no momento da coleta.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "​“Justiça no Bairro” acontece nesta sexta em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!