MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

​Receita e PM fazem blitz no centro de Apucarana

Fiscais da Receita Estadual (RE), com apoio de policiais militares,  realizaram na manhã desta quinta-feira (17) uma blitz no entorno da Praça Rui Barbosa, no anel central de Apucarana, com a finalidade de checar o recolhimento de tributos automotivos. A

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.09.2015, 10:52:00 Editado em 27.04.2020, 19:56:32
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Fiscais da Receita Estadual (RE), com apoio de policiais militares,  realizaram na manhã desta quinta-feira (17) uma blitz no entorno da Praça Rui Barbosa, no anel central de Apucarana, com a finalidade de checar o recolhimento de tributos automotivos. A última blitz do gênero no local aconteceu em 18 de agosto.  

continua após publicidade

Foto: José Luiz Mendes

continua após publicidade


Conforme a RE, cerca de 25 mil veículos estariam circulando de forma irregular (com pendências) nos cinco maiores municípios da região. Eles acumulam débitos de Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA). 

Foto: José Luiz Mendes


Os veículos inadimplentes foram recolhidos após abordagem. Além de ter de pagar o IPVA, o motorista inadimplente tem multa gravíssima, recebe sete pontos na Carteira de Habilitação (CNH) e precisa arcar com os custos dos serviços de guincho e do depósito do Detran.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "​Receita e PM fazem blitz no centro de Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!