MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Suspeito de abuso sexual se entrega na 17ª SDP

A Polícia Civil de Apucarana apresentou ontem Pedro Gomes Moreno, de 64 anos, morador de Cambira. Ele é suspeito de estupro de vulnerável e era considerado pelas autoridades como foragido há cerca de quatro meses. O suspeito se entregou na 17ª Subdivisão

Da Redação

·
Foto Sérgio Rodrigo
Icone Camera Foto por Reprodução
Foto Sérgio Rodrigo
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.09.2015, 08:45:00 Editado em 27.04.2020, 19:56:40
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Civil de Apucarana apresentou ontem Pedro Gomes Moreno, de 64 anos, morador de Cambira. Ele é suspeito de estupro de vulnerável e era considerado pelas autoridades como foragido há cerca de quatro meses. O suspeito se entregou na 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana na manhã de ontem, junto a seu advogado. Ele nega todos os crimes que lhe são imputados.

continua após publicidade


Há quatro meses, a Justiça decretou a prisão preventiva de Moreno, que se manteve desaparecido desde então. Segundo a polícia, ele abusou sexualmente de quatro crianças com idades que variam de seis a nove anos.A delegada adjunta da 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana, Iane Cardoso do Nascimento, foi quem realizou as investigações. Ela afirmou que o levantamento de informações relativas ao caso foi iniciado em janeiro deste ano, mas o primeiro estupro praticado por Moreno teria ocorrido há 15 anos.

Todas as vítimas teriam algum grau de parentesco com o suspeito. Segundo a polícia, os pais de algumas vítimas pretendiam se mudar para outro país sem avisar a polícia ou o Judiciário, o que prejudicou as investigações.Esse é segundo suspeito de abuso de crianças preso nesta semana em Apucarana.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Suspeito de abuso sexual se entrega na 17ª SDP"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!