MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

​ "Cratera" na PR-532 expõe motoristas a riscos

Com as chuvas dos últimos dias, um enorme buraco se abriu à margem da PR-532 (que liga Guaravera à BR-376), próximo ao Aeroporto Capitão João Busse, na região do distrito de Correia de Freitas, no município de Apucarana. A "cratera" avançou e o tráfego de

Da Redação

·
Foto: José Luiz Mendes
Icone Camera Foto por Reprodução
Foto: José Luiz Mendes
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.09.2015, 14:55:00 Editado em 27.04.2020, 19:56:41
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Com as chuvas dos últimos dias, um enorme buraco se abriu à margem da PR-532 (que liga Guaravera à BR-376), próximo ao Aeroporto Capitão João Busse, na região do distrito de Correia de Freitas, no município de Apucarana. 

continua após publicidade


A "cratera" avançou e o tráfego de veículos no local ocorre em meia pista, expondo condutores de veículos a riscos.  Técnicos do Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER-PR) estiveram naquele ponto da PR-532 para analisar a situação e achar uma solução para o problema.

Fontes da Prefeitura de Apucarana também informaram que o município pode adotar alguma medida emergencial para minimizar os riscos potencializados pela "cratera".

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "​ "Cratera" na PR-532 expõe motoristas a riscos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!