Apucarana

IML de Apucarana identifica três mortos em capotamento na BR-369

Da Redação ·
Três morreram em decorrência de capotamento de veículo ocorrido entre Apucarana e Arapongas - Foto: Sérgio Rodrigo
Três morreram em decorrência de capotamento de veículo ocorrido entre Apucarana e Arapongas - Foto: Sérgio Rodrigo

O Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana confirmou, no início da manhã desta quinta-feira (10), a identificação dos três jovens mortos em acidente de trânsito ocorrido no início da noite de ontem (9), na BR-369, próximo à empresa Nortox e ao distrito de Aricanduva, entre Apucarana e Arapongas. No local da ocorrência de trânsito faleceram Viviane Milena Duarte, 20 anos  (moradora em Apucarana), e Vanessa Souza Nairme, 39 anos(residente no Jardim Morada do Sol, em Apucarana). No hospital faleceu Eric Yuji Kuroki, de 22 anos, que reside em Londrina e iria pernoitar na região. Viviane trabalhava na Leos Comesticos e seus pais que residiam em Arapongas. O velório acontece na Capela do Prever, em Arapongas, e o sepultamento será as 17 horas desta quinta-feira, no Cemitério Municipal de Arapongas.

continua após publicidade

continua após publicidade

Vanessa Souza Nairme, 39 anos

Viviane Milena Duarte, 20 anos

continua após publicidade

Eric Yuji Kuroki, 22 anos


Outros dois jovens ficaram feridos e estão hospitalizados. Eles foram socorridos pelo Samu e Bombeiros.  Todas as vítimas ocupavam um Fiat Palio com placas de Mandaguari e retornavam do trabalho quando o carro ficou desgovernado, capotou, caiu na canaleta divisória de pistas e ficou com as rodas para cima.  A Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local do acidente para os procedimentos legais.

continua após publicidade

Socorristas agiram rápido, para encaminhar feridos a hospital
Foto: Sérgio Rodrigo



VELÓRIOS - O corpo de Vanessa Souza Nairme é velado na Capela Mortuária de Apucarana e o sepultamento está marcado para as 17 horas desta quinta-feira (10), no Cemitério Cristo Rei. Eric Yuji Kuroki é velado na cidade de Londrina.