Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

​PM detém mais dois motoristas por embriaguez ao volante

.

Relatório da Polícia Militar de Apucarana divulgado nesta segunda-feira (7) aponta que mais dois condutores de veículos acabaram detidos por embriaguez ao volante, após envolvimento em acidentes de trânsito.

Noel Pereira de Souza, 50 anos, foi abordado à 1h30 da madrugada de hoje, no cruzamento Rua Piratininga com Avenida Central do Paraná, no Jardim Diamantina Ozona norte da cidade) quando trafegava com GM/Corsa de placas DSN-8730/Apucarana, pouco depois de se envolver em colisão com um Fiat Palio e se evadir do local.

Conforme a PM, foi constatado através do teste de alcoolemia 0,70mg/l, o que segundo a polícia caracteriza embriaguez ao volante.

Já Fabio Guilherme dos Santos, de 30 anos, também acabou detido após acidente de trânsito, quando trafegava com o GM/Monza placas AGM-8892 (Apucarana), pela Avenida Aviação no sentido ao Residencial Sumatra (zona leste de Apucarana).

O carro que ele conduzia se chocou com uma caminhonete Toyota Hylux placas EGR-9122 (Apucarana), que estava estacionada. A PM afirmou que Fabio apresentava sintomas de embriaguez, sendo submetido ao teste de alcoolemia, que constatou 0,98mg/l. Os dois motoristas foram detidos e levados à Delegacia para os procedimentos legais.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber