MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Polícia prende suspeito de matar empresário em Apucarana

Investigações da Polícia Civil de Apucarana levaram a prisão de um suspeito de homicídio em Goiás. Felipe dos Prazeres Ferreira, de 24 anos, estava residindo em Valparaíso de Goiás e é suspeito de envolvimento na morte do empresário apucaranense Ilson Fer

Da Redação

·
Foto: Sérgio Rodrigo
Icone Camera Foto por Reprodução
Foto: Sérgio Rodrigo
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.09.2015, 08:15:00 Editado em 27.04.2020, 19:56:52
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Investigações da Polícia Civil de Apucarana levaram a prisão de um suspeito de homicídio em Goiás. Felipe dos Prazeres Ferreira, de 24 anos, estava residindo em Valparaíso de Goiás e é suspeito de envolvimento na morte do empresário apucaranense Ilson Fernando de Castro, de 47 anos, assassinado com um bloco de concreto no Parque Industrial Norte de Apucarana. 

continua após publicidade

Foto: Sérgio Rodrigo

continua após publicidade


O crime aconteceu em 4 de abril do ano passado. O suspeito foi identificado pelas duas adolescentes envolvidas no crime, que foram apreendidas na época. Segundo a polícia, elas atraíram a vítima para um local deserto - um barracão abandonado -, onde Felipe teria assassinado Ilson. A caminhonete do empresário foi levada e abandonada, o que para a polícia caracteriza o crime de latrocínio (matar para roubar).

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia prende suspeito de matar empresário em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!