Apucarana

Acidente em avenida de Apucarana envolve três veículos 

Da Redação ·

Um acidente de trânsito ocorrido pouco depois das 10h30 desta quinta-feira (3), em área limítrofe da Avenida Minas Gerais com a Avenida Brasil e Avenida Central do Paraná e a Rua Deolindo Massambani, próximo ao Frigo Beto, na zona norte de Apucarana, envolveu três veículos e deixou uma mulher abalada emocionalmente, além de provocar danos materiais.

continua após publicidade

Foto: José Luiz Mendes

continua após publicidade


Conforme socorristas do Corpo de Bombeiros, a mulher foi encaminhada a uma empresa perto do local da tripla colisão para tomar água e se acalmar e não precisou receber atendimento médico.

Foto: José Luiz Mendes


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) relatou que se envolveram na tripla colisão um veículo Citroen com placas de Curitiba, um Fiat Palio com placas de Apucarana dirigido pela mulher e um utilitário VW Saveiro, também com placas de Apucarana. Ninguém ficou ferido.

VERSÃO DE MOTORISTA - O motorista de um dos automóveis envolvidos no acidente afirmou que teria sido fechado por uma motocicleta de grande porte e em alta velocidade. O motociclista se evadiu do local da ocorrência de trânsito. O tráfego ficou congestionado até que os veículos acidentados fossem retirados da pista.