Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

​IML de Apucarana identifica homem atropelado por trem

.

O auxiliar de necropsia José Jerônimoa dos Santos, do Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana, confirmou há pouco a identidade de um homem que morreu após ser atropelado por um trem da Companhia América Latina Logística (ALL) pouco depois da 1 hora da madrugada desta segunda-feira (31), em trecho da ferrovia que corta o município de Jandaia do Sul.

"Trata-se de do catador de recicláveis Mílton Matias da Silva, o "Motoca", de 35 anos, que residia na Rua Minas Gerais, número de 398, na Vila Rica, em Jandaia do Sul", relatou Jerônimo.

O ACIDENTE - O trem trafegava no sentido Jandaia - Maringá e o acidente ocorreu em local da linha férrea que passa ao lado de uma pista de caminhada.

O maquinista relatou à Polícia Civil que viu o homem deitado sobre os trilhos e que acionou os freios de emergência da composição ferroviária, mas que não foi possível evitar o atropelamento fatal.

AMPUTAÇÕES - "O corpo teve as pernas amputadas e o crânio esmagado", acrescentou o auxiliar de necropsia José Jerônimo dos Santos.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber