Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

OSA protocola documento para reduzir número de vereadores 

.

Foto:  Assessoria de Imprensa da Câmara de Apucarana
Foto: Assessoria de Imprensa da Câmara de Apucarana

Apesar da audiência pública para discutir o número de vereadores ocorrida na Câmara na última sexta-feira (28), com grande presença de público, o presidente do Observatório Social de Apucarana, Mauro de Oliveira Carlos, vai protocolar na Câmara, nesta segunda-feira (31), às 10 horas, documento com cerca de 7 mil assinaturas em projeto de iniciativa popular pela manutenção de 11 cadeiras na Casa Legislativa Municipal.

Entrega do documento foi ao presidente da Casa, José Airton Deco de Araújo (PR).


OPINIÕES DIVIDIDAS - Pelos discursos inflamados que ocorreram na audiência pública realizada sexta-feira à noite na Câmara de Apucarana sobre a questão do número de vereadores, deduz-se que, embora a maioria do povo seria contra o aumento do número de cadeiras, mas não há unanimidade quando o assunto é debatido entre segmentos organizados da sociedade, que têm uma consciência política mais amadurecida.

Na audiência pública realizada na Câmara de Apucarana, houve praticamente uma divisão ao meio daqueles que defendem a permanência de 11 vereadores e dos que querem 19. Mas há algo em comum: a necessidade de reduzir os subsídios dos vereadores a um patamar médio do que ganha um cidadão comum no seu trabalho do dia a dia.

Leia mais na edição de terça-feira (1º) da Tribuna do Norte - Diário do Paraná

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber