Apucarana

Expectativa marca chegada da 23ª. Festoque em Apucarana

Da Redação ·
Festoque e feira de móveis continuam neste domingo  -  Foto: Divulgação
Festoque e feira de móveis continuam neste domingo - Foto: Divulgação

Lojistas e consumidores de Apucarana e região já vivem um clima de expectativa para a 23ª. edição da Feira de Ponta de Estoque de Apucarana (Festoque). O evento será realizado no Tropical Shop, de 04 a 07 de setembro, sempre a partir das 10 horas da manhã.

São 63 lojas de artigos diversos, mais seis empresas do setor de móveis que formam a 3ª. Feira de Móveis, que acontece simultaneamente à Festoque. Além disso, o evento contará com uma praça de alimentação composta por 17 quiosques e dois restaurantes. O evento é uma realização da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Apucarana (ACIA), com apoio do Sicoob Aliança.

continua após publicidade

A Festoque contará com empresas voltadas ao comércio de roupas, calçados, prata de bali e bijuterias, bolsas e acessórios, eletrodomésticos, cama, mesa e banho, artesanato e artigos esportivos. O clima positivo começou com a venda dos estandes, no mês de junho. Foram comercializados 90% dos espaços no primeiro dia.

A Festoque surgiu como espaço de negócios para os associados da ACIA, sempre com público recorde, ajudando os lojistas a liquidarem seus estoques, facilitando um giro rápido e a reposição de mercadorias em seus estabelecimentos.

Para o presidente da ACIA, Júnior Serea, o momento econômico pelo qual passa o país pode contribuir para que a Festoque tenha uma das suas melhores edições. “De um lado, temos um comércio que precisa fazer giro rápido de mercadorias, por isso deve levar para a feira ofertas bem tentadoras. Por outro, temos o consumidor precisando valorizar o dinheiro, comprando artigos com preços atraentes. Os interesses se juntam em favor de um evento com o perfil da Festoque”, argumenta Serea.

Ele lembra ainda que o Tropical Shop também oferece algumas facilidades, como amplo estacionamento, facilidade de acesso e grande área coberta para os expositores e a circulação dos consumidores.