MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Audiência que discute redução de vereadores lota Câmara

Centenas de pessoas lotam nesta sexta-feira (28) o plenário da Câmara de Vereadores de Apucarana em audiência pública que discute a possibilidade de redução de vagas para o próximo pleito. Com onze vereadores, o legislativo aprovou no ano passado lei q

Da Redação

·
Audiência que discute redução de vereadores lota Câmara - Foto: Tribuna do Norte
Icone Camera Foto por Reprodução
Audiência que discute redução de vereadores lota Câmara - Foto: Tribuna do Norte
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.08.2015, 19:39:00 Editado em 27.04.2020, 19:57:05
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Centenas de pessoas lotam nesta sexta-feira (28) o plenário da Câmara de Vereadores de Apucarana em audiência pública que discute a possibilidade de redução de vagas para o próximo pleito. Com onze vereadores, o legislativo aprovou no ano passado lei que aumenta para 19 o número de vereadores. A audiência foi marcada após pressão do Ministério Público (MP) e Observatório Social de Apucarana (OSA), que deve entrar na segunda-feira com projeto de iniciativa popular para manutenção das 11 vagas.

Com o plenário lotado, um telão foi colocado no hall de entrada da Câmara para que a população que não conseguiu entrar pudesse acompanhar a discussão. Muitas pessoas compareceram portando faixas e cartazes pedindo a manutenção das 11 vagas.

A audiência começou as 19 horas, com meia hora de atraso. Estavam previstos pronunciamentos do promotor Eduardo Cabrini, de representantes do OSA e outras entidades pré-escritas.

Confira cobertura completa na edição deste sábado na Tribuna do Norte.  

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Audiência que discute redução de vereadores lota Câmara"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!