Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Apucarana

Pilotos catarinenses têm três vitórias na Copa Norte de Enduro

.

Os pilotos catarinenses conseguiram boas colocações na 5ª e antepenúltima etapa da Copa Norte de Enduro FIM, realizada neste domingo na Pousada Santa Maria, na estrada do São Domingos em Apucarana. Paralelamente ocorreu a quinta etapa do Campeonato Paranaense. Mais de 150 pilotos competiram na “Cidade Alta”.

Os pilotos Gian Taffarel, de Caxambu do Sul; Loandro Anton, de Rio Negrinho; e Fabrício Theiss, de São Bento do Sul; todos de Santa Catarina, foram os vencedores das categorias E-1, E-2 e E-4, respectivamente.

Nas outras categorias do evento esportivo os primeiros colocados foram competidores do Paraná.

Na categoria E-35 (acima de 35 anos de idade), o primeiro lugar ficou com o piloto Juliano Sidney Rosa, de Foz do Iguaçu. Na E-45 (acima de 45 anos de idade), vitória para Sérgio Turatto, de Palotina. Cláudio Gallo, de Astorga, subiu no lugar mais alto do pódio na categoria E5-B.

A competição disputada no final de semana foi coordenada pelo piloto apucaranense Romeu Eurich, teve o apoio e o patrocínio da Blindex, Eriton Motos, IMS e Titu´s, com supervisão da Federação Paranaense de Motociclismo (FPrM).

Restam ainda mais duas etapas para o fechamento da competição. A sexta etapa vai acontecer em Marialva e a sétima será desenvolvida em Faxinal. As datas das provas ainda serão definidas pela coordenação da Copa Norte.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber