MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Polícia Civil prende três suspeitos de homicídio em Apucarana

O delegado-chefe da 17ª Subdivisão Policial (SDP), José Aparecido Jacovós, apresentou na tarde desta terça-feira (25/08) três homens supostamente envolvidos em assassinato ocorrido na noite de domingo (23/08), em Apucarana. A vítima (ainda não identificad

Da Redação

·
Da esquerda para direita: Bruno Tairone Oliveira Moraes, 25 anos, Ornílio Filho Lourenço de Souza, 29 anos e Jeferson Lima Sotero, 20 anos. Todos negam participação (Delair Garcia)
Icone Camera Foto por Reprodução
Da esquerda para direita: Bruno Tairone Oliveira Moraes, 25 anos, Ornílio Filho Lourenço de Souza, 29 anos e Jeferson Lima Sotero, 20 anos. Todos negam participação (Delair Garcia)
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.08.2015, 15:45:00 Editado em 27.04.2020, 19:57:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O delegado-chefe da 17ª Subdivisão Policial (SDP), José Aparecido Jacovós, apresentou na tarde desta terça-feira (25/08) três homens supostamente envolvidos em assassinato ocorrido na noite de domingo (23/08), em Apucarana. A vítima (ainda não identificada porque não portava documentos) e os suspeitos estavam hospedados em hotel localizado na Avenida Carlos Schimidt, próximo à Rodoviária, no Jardim Apucarana, a alguns metros de onde o crime foi praticado. 

continua após publicidade

A polícia aponta Ornílio Filho Lourenço de Souza, 29 anos, Jeferson Lima Sotero, 20 anos e Bruno Tairone Oliveira Moraes, 25 anos como os autores. De acordo com a polícia, imagens das câmeras de segurança do estabelecimento registraram a vítima saindo do local às 21h20. Quatro minutos depois Sotero também é visto saindo do hotel e em seguida se reunindo aos demais suspeitos. O trio segue para a mesma direção da vítima em ponto fora do alcance das câmeras. 

Às 21h40 é possível ver uma movimentação e algumas pessoas correndo. Momento em que a vítima, ferida com um golpe de faca, retorna ao hotel e pede ajuda. 

continua após publicidade

Outro indício também levantou ainda mais suspeitas dos investigadores. O circuito interno do estabelecimento mostra que, enquanto a a vítima agonizava no hall de entrada e funcionários do desesperados chamavam socorro, os três suspeitos passam pelo local indiferentes e sobem para o andar de cima. 

"Em depoimento os três alegam inocência. Eles foram questionados pela indiferença, porém, disseram que não queriam se envolver", relata o delegado.

A polícia também ouviu dois andarilhos que dormiam próximo ao local do homicídio. As testemunhas afirmaram que presenciaram a briga e reconheceram os três rapazes que aparecem nas imagens como sendo os autores. 

continua após publicidade

"Um dos andarilhos diz que ouviu claramente que a vítima disse que lhe passaram dinheiro falso", acrescenta Jacovós. Como foram encontradas porções de maconha tanto com os suspeitos e com a vítima, a polícia acredita que a motivação tenha relação com tráfico de drogas.

"Deduzimos que a vítima tenha vendido a droga aos rapazes que pagaram com uma nota falsa de R$ 50", acredita.

Souza, Sotero e Moraes são do nordeste e prestam serviço de manutenção a uma empresa ferroviária, em Jandaia do Sul. Eles foram presos na segunda-feira (24/08). 

SEM IDENTIFICAÇÃO - Segundo o delegado, a vítima ainda não foi identificada. Apenas um boletim de ocorrência por extravio de documentos foi encontrado com o corpo, em nome de Gleinon Luiz Coelho. O B.O. foi registrado na Delegacia de Cambará, na região do Norte Pioneiro do Estado. O corpo permanece no Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana, aguardando reconhecimento. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia Civil prende três suspeitos de homicídio em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!