Mais lidas
Apucarana

​Câmara de Apucarana tem dez projetos em pauta nesta terça-feira

.

Requerimento do vereador Antoniassi pede contratação de empresa especializada no serviço de limpeza e desobstrução de bocas de lobo e galerias pluviais- Foto:  Divulgação
Requerimento do vereador Antoniassi pede contratação de empresa especializada no serviço de limpeza e desobstrução de bocas de lobo e galerias pluviais- Foto: Divulgação

A Câmara de Vereadores de Apucarana realiza na noite desta terça-feira (25) a 26ª Reunião Ordinária da 2ª Sessão Legislativa da 16ª Legislatura da Casa. Conforme a direção da Câmara dez projetos estão na pauta.

Entre as matérias elencadas estão projeto de decreto legislativo proposto pelo Executivo que referenda o tempo de convênio entre o Paraná Banco e o município de Apucarana para concessão de empréstimos pessoais a servidores públicos, sob consignação das contraprestações em folha de pagamento. Na pauta consta também requerimento do vereador José Eduardo Antoniassi que solicita para Prefeitura a contratação (terceirização) de empresa especializada no serviço de limpeza e desobstrução de bocas de lobo e galerias pluviais, além de concessão de moção de aplauso ao locutor de rádio Luiz Malta, popularmente conhecido como Luizão, da 94,5 FM. 

ATENDIMENTO - O horário de atendimento na Câmara de Apucarana é das 9 às 18 horas. Neste horário, funcionam a portaria, os gabinetes dos vereadores, a secretaria administrativa e o oficial de gabinete da presidência. As sessões ordinárias são realizadas às terças-feiras, a partir das 20 horas.

Um convênio com o Ministério do Trabalho permite a expedição de Carteira do Trabalho através da Câmara de Apucarana. O serviço está disponível de segunda a sexta-feira, das 9h às 17 horas.




×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber