Apucarana

Sucesso de público marca show na Apucarana Autopeças

Da Redação ·

Foi um sucesso e um presente para o público o show da dupla Vitor e Vanuti, realizado domingo (23) à tarde, em Apucarana. A dupla foi uma das sensações do último programa The Voice Brasil. O show aconteceu em frente a Apucarana Auto Peças, concessionária GM na Rua Guarapuava e fez parte da festa de 70 anos de atividades comerciais da empresa. Também houve ainda uma exposição de carros antigos no local e um grande público participou das festividades, que foram encerradas com um show pirotécnico.

continua após publicidade

Foto - José Luiz Mendes

continua após publicidade

Vitor e Vanuti - Atração patrocinada pela Apucarana Auto Peças|
Foto - José Luiz Mendes 


O púbico vibrou muito com o show. “E muito legal curtir um dos bom e de graça. Um verdadeiro presente para nós", disse a estudante Ana Carla Guedes.

continua após publicidade

“As atrações foram gratuitas e aconteceram em frente a nossa concessionária da Rua Guarapuava. É uma alegria muito grande para todos nós comemorar essa data”, afirmou Armando Boscardin.

continua após publicidade

Exposição de carros antigos - Fotos - José Luiz Mendes

FUNDAÇÃO

Fundada pelo pioneiro João Baptista Boscardin em 1945, a empresa está chegando a sua quarta geração. “É um orgulho. Meu pai fundou a empresa, eu e meus irmãos trabalhamos nela. Meus filhos são gerentes nas lojas e os netos estão chegando”, contou o diretor da Apucarana Auto Peças, Armando Boscardin.

Além dos 70 anos de existência, a Apucarana Auto Peças é dona de mais um título. “Somos a Concessionária Chevrolet mais antiga em atividade no estado do Paraná”, explicou Boscardin.

Ocupando uma área de mais de 7 mil metros quadrados que abriga o showroom de veículos novos, o setor de oficina, peças, funilaria, administração, além de um pátio para estoque de automóveis. A matriz da empresa está no mesmo endereço desde a fundação.

Leia mais na edição de terça-feira da Tribuna do Norte