Apucarana

PM apreende dois adolescentes suspeitos de homicídio em Marumbi

Da Redação ·
Polícia Militar foi chamada por moradores que ouviram a vítima pedir socorro
Polícia Militar foi chamada por moradores que ouviram a vítima pedir socorro

Dois adolescentes foram apreendidos na sexta-feira (21/08) à noite pela Polícia Militar (PM), suspeitos de envolvimento no homicídio ocorrido em Marumbi. Horas antes, policiais encontraram o corpo de Adriano Barbosa Serafim, 26 anos, em uma plantação de abacate, no final da Rua Santos Dumont. A vítima foi espancada com pauladas.

continua após publicidade

Um dos suspeitos foi encontrado em Mandaguari e o outro estava em um carro com outras três pessoas entre Marumbi e Jandaia do Sul. De acordo com a PM, ambos supostamente tinham uma rixa com a vítima. Os dois menores foram encaminhados à delegacia acompanhados pelo Conselho Tutelar.

CRIME - A polícia foi chamada por moradores por volta das 16 horas, que ouviram pedidos de socorro. Ao chegar ao local, no entanto, a vítima da agressão já estava morta. Este é o décimo assassinato registrado em agosto no Vale do Ivaí. Na quinta-feira, o apucaranense Mário Augusto Cesar Vieira, de 31 anos, foi executado com oito tiros em sua própria cama, no Núcleo da Fraternidade.  Agosto é segundo mês deste ano com maior número de casos, perdendo apenas para março, com 11 óbitos.