Apucarana

​Produtos Boneleska das Olimpíadas/2016 começam a ser vendidos em aeroportos

Da Redação ·
Produtos Boneleska das Olimpíadas/2016 começam a ser vendidos em aeroportos - Foto: Divulgação
Produtos Boneleska das Olimpíadas/2016 começam a ser vendidos em aeroportos - Foto: Divulgação

Está cada vez mais fácil adquirir bonés, chapéus e viseiras dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016. A pouco menos de um ano para o início do maior evento esportivo mundial, os produtos começaram a ser vendidos em aeroportos.

Nesta semana, foram inauguradas duas lojas oficias: uma no aeroporto de Congonhas, em São Paulo e outra no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Até o final de setembro estão previstas mais cinco lojas oficiais. Serão três em Guarulhos, uma no Galeão e uma em Congonhas.

Para o evento, a indústria de Apucarana comercializará uma coleção total de 11 produtos alusivos. “Além de muito elogiados, nossos produtos são diferenciados na utilização dos mascotes e temas do evento. Estamos muito entusiasmados com as vendas”, afirmou a diretora comercial da empresa Siumara Michelin da Costa.   Além de todos os produtos para a cabeça, as lojas também oferecem pelúcias dos mascotes Vinicius e Tom, pins, canecas, ímãs, canetas, toalhas, camisetas, baralho, casacos, cangas, vestidos, regatas, camisa polo, mochilas, sacolas e bolsas.

continua após publicidade

Foto: Divulgação


Em Congonhas, a loja Rio 2016 fica no corredor entre o check-in e a praça de alimentação. A loja possui 61m², está localizada na área pública do aeroporto e funcionará das 6h ás 22h.

Já no Santos Dumont, fica no segundo andar, antes da entrada para o embarque. A operação das lojas de aeroportos é da Dufry, que já comanda a unidade do Galeão, no Rio de Janeiro. 

No mercado desde 1994, a Boneleska é especializada em licenciamento. Atualmente, além de produtos para o Rock in Rio 2015 e Olimpíadas 2016, a empresa produz marcas como Ben 10, Backyardigans, Galinha Pintadinha, Hora da Aventura, Kids.com, Moranguinho, Barbie, Monster High, Polly Pocket, Max Steel, Hot Wheels e Sítio do Pica Pau Amarelo.