MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Pai localiza filho dependente químico que estava desaparecido há três semanas

Um morador de Apucarana muito conhecido e conceituado na cidade precisou do auxílio da Polícia Militar (PM) nesta sexta-feira (21) pela manhã para localizar o filho, que segundo a PM seria dependente químico. O pai do rapaz acionou a PM ao passar em fren

Da Redação

·
Foto: José Luiz Mendes
Icone Camera Foto por Reprodução
Foto: José Luiz Mendes
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.08.2015, 09:40:00 Editado em 27.04.2020, 19:57:15
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um morador de Apucarana muito conhecido e conceituado na cidade precisou do auxílio da Polícia Militar (PM) nesta sexta-feira (21) pela manhã para localizar o filho, que segundo a PM seria dependente químico.

O pai do rapaz acionou a PM ao passar em frente um pensionato situado na Rua Galdino Gluck Júnior e ver a caminhonete do filho estacionada próximo ao local. Quando os policiais militares entraram na pensão, um outro homem teria tentado esconder o rapaz que sumiu de casa e do trabalho em uma metalúrgica.

Agora os PMs vasculham o local a procura de entorpecentes. Os nomes dos envolvidos na situação foram preservados para evitar constrangimento. Já o rapaz que estava desaparecido poderá ser encaminhado para tratamento da dependência química.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Pai localiza filho dependente químico que estava desaparecido há três semanas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!