Apucarana

Acidente envolve três veículos na área central de Apucarana e bebê fica ferido

Da Redação ·

Um acidente de trânsito ocorrido por volta das 13h20 desta quarta-feira (19), no cruzamento da Rua Gastão Vidigal com a Rua Clóvis da Fonseca, na área central de Apucarana, envolveu três veículos, deixou um bebê ferido e provocou danos materiais de grande monta.

continua após publicidade

Foto: José Luiz Mendes

continua após publicidade


Conforme a Polícia Militar (PM), a corretora de seguros Elen Luciano Bassaco trafegava pela Rua Gastão Vidigal no sentido centro/bairro com o veículo Hyundai HBO com placas AUR-3050 de Apucarana, quando o carro acabou atingido pelo Ford Del Rey placas BIU-5601, de Apucarana, dirigido por Marcos Augusto Gomes, de 42 anos. 

Foto: José Luiz Mendes

continua após publicidade


De acordo com a PM, o Del Rey descia a Rua Clóvis da Fonseca quando ficou sem freio e atravessou a via preferencial (a Rua Gastão Vidigal), colidindo com o Hyundai. Os dois carros foram derrapando até colidirem com o GM Chevette placas CXF-7913, de Apucarana, conduzido por Gabriel da Silva Alves de Oliveira, de 18 anos, que subia a Rua Clóvis da Fonseca e estava parado esperando o Hyundai passar para depois atravessar a via preferencial. 

Foto: José Luiz Mendes


Um bebê do sexo masculino, de três meses e três dias de vida, que é filho do condutor do Del Rey e estava no carro junto com o pai e a mãe, sofreu lesões leves. Ele foi socorrido por Bombeiros e encaminhado ao Hospital da Providência, acompanhado pela mãe.