Apucarana

​Polícia prende acusado de estupro e tentativa de latrocínio

Da Redação ·
Cópia do mandado de prisão contra Everton Luan de Oliveira, de 22 anos - Foto: Divulgação
Cópia do mandado de prisão contra Everton Luan de Oliveira, de 22 anos - Foto: Divulgação

Policiais Civis da 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana confirmaram nesta quarta-feira (19) que cumpriram  mandado de prisão contra o autor de uma infração penal que ocorreu recentemente, quando um adolescente de 15 anos L.G.F, teria sido convidado a praticar um crime na companhia de Everton Luan de Oliveira, de 22 anos, oriundo de Caarapó (MS). Ele havia fugido da clínica de tratamento para dependência química em Apucarana, onde estava internado.

Na data do crime Everton estava armado com um revólver calibre 32 e  na companhia do adolescente, após consumirem bebida alcoólica e drogas, assaltaram uma farmácia no centro da cidade próximo ao shopping, e dirigiram -se em seguida para o Jardim América, onde adquiriram mais bebidas e drogas, que consumiram em uma linha férrea próximo a um pontilhão.

No local, Everton roubou pertences do adolescente, estuprou o menor e ainda atirou contra a cabeça do menino, que ficou internado durante quatro dias no Hospital da Providência em observação. "Nas diligências foram ouvidos vários jovens, que confirmaram a participação de Everton e o adolescente no roubo da farmácia.

RECONHECIDO - Everton acabou preso quando foi reconhecido pela vítima, ao passar próximo a um bar, e encontra-se recolhido no Setor de Carceragem Temporária (SECAT), mais conhecido como minipresídio de Apucarana, à disposição da justiça. Já o menor responderá a um procedimento especial de ato infracional pelo assalto ocorrido na farmácia.

continua após publicidade