Apucarana

Projeto de Futsal de Apucarana conquista título em torneio regional

Da Redação ·
Projeto de Futsal de Apucarana conquista título em torneio regional - Foto: Divulgação
Projeto de Futsal de Apucarana conquista título em torneio regional - Foto: Divulgação

De forma invicta, a equipe do Projeto de Futsal da Secretaria de Esportes da Prefeitura de Apucarana, formada por crianças com idade entre 9 e 11 anos, sagrou-se neste final de semana campeã do Torneio Regional de Califórnia. O selecionado apucaranense obteve vitória nos três jogos disputados e não sofreu nenhum gol. “Isso demonstra a qualidade dos treinos que executamos duas vezes por semana nas dependências da Escola Municipal Karel Kober, através de acompanhamento técnico do professor Vinícios”, enaltece o secretário Municipal Paulo Aparecido Kisner (Paulão).

No primeiro jogo, o Projeto Futsal de Apucarana venceu Novo Itacolomi por dois a zero, com gols de Vitinho e Murilo. Na segunda partida a vitória, pelo mesmo placar, foi sobre Califórnia “B”. Os tentos foram anotados por Vitinho. “A final o contra Califórnia “A” e o placar foi ainda maior, três a zero, com dois gols de Vitinho e um de Murilo”, conta o secretário.

O resultado geral ficou asssim: 3 jogos, 3 vitórias, 7 gols feitos, nenhum gol sofrido. O projeto de Futsal de Apucarana também trouxe na bagagem premiações individuais: Vitinho como melhor jogador do primeiro jogo e da Final, e artilheiro do torneio; Murilo como melhor jogador do segundo jogo; e Kevin Kovalczuk como o melhor goleiro do torneio.

A equipe campeã teve no elenco: Kevin Kovalczuk (goleiro), Murilo, Danilo, Adryan, Vitinho, Gustavo, João Guilherme e Kauan Denobi. Participaram do torneio regional as equipes: Califórnia “A”, Califórnia “B”, Novo Itacolomi, Bom Sucesso, Bento Fernandes e Projeto Futsal Apucarana. Os treinos da equipe da Cidade Alta são realizado as terças e quintas-feiras, das 18h30 às 20 horas, na quadra da Escola Municipal Karel Kober. Mais informações 3422-5184.

continua após publicidade