Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

​Organizadores falam sobre manifestação domingo em Apucarana

.

 Integrantes do grupo “Cristãos pelo Brasil” | Foto: Delair Garcia
Integrantes do grupo “Cristãos pelo Brasil” | Foto: Delair Garcia

O grupo denominado Cristãos pelo Brasil, de Apucarana, juntamente com outros movimentos e entidades organizadas, está trabalhando na coordenação das manifestações de protestos contra o governo Dilma Rousseff (PT), que acontece no próximo domingo (16) em Apucarana. Atos públicos serão realizados simultaneamente em todo o Brasil. Em Apucarana, o Grupo Cristãos pelo Brasil estará na praça da Catedral Nossa Senhora de Lourdes a partir das 12 horas, para distribuição de bandeiras, adesivos e fitinhas amarelas. A expectativa é reunir 7 mil pessoas na praça.

Ontem, parte do grupo convocou uma entrevista coletiva com a imprensa para explicar os objetivos das manifestações e também o que propõe o movimento cristão. Participaram da entrevista Fernando Felipetto (vice-presidente), Diego Natan Canteli, Ellen Chambó, Manoel Afonso Neto (Manolo) e o advogado Armando Gracioli. Também participou como convidado o médico Daniel Blanski.

De acordo com eles, as manifestações de domingo vão pedir o impeachment ou a renúncia da presidente Dilma diante da crise política e econômica por que passa o País. Mas o Grupo Cristãos pelo Brasil vai mais além, ou seja, vai protestar contra a crise moral que se instalou no Brasil durante o governo petista. Segundo o grupo, este governo colaborou para a destruição dos valores humanos, cristãos, morais e éticos da sociedade.

“O governo atual contrariou os princípios morais e os valores que defendemos”, diz o advogado Armando Gracioli. Segundo ele, a sociedade como um todo está desestruturada, sem segurança e sem esperança num futuro melhor. E tudo isso é resultado da própria desestruturação da família.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber