MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Acusado de homicídio é condenado a 21 anos e 10 meses de prisão

Um acusado de homicídio duplamente qualificado e tortura foi condenado a 21 anos e 10 meses de prisão em júri popular realizado ontem (13) no fórum de Apucarana. Conforme denúncia do Ministério Público (MP), o réu Edenílson Aparecido Lopes, o "Denilsinho"

Da Redação

·
Acusado de homicídio é condenado em Apucarana a 21 anos e 10 meses de prisão - Foto: José Luiz Mendes
Icone Camera Foto por Reprodução
Acusado de homicídio é condenado em Apucarana a 21 anos e 10 meses de prisão - Foto: José Luiz Mendes
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.08.2015, 10:36:00 Editado em 27.04.2020, 19:57:27
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um acusado de homicídio duplamente qualificado e tortura foi condenado a 21 anos e 10 meses de prisão em júri popular realizado ontem (13) no fórum de Apucarana. Conforme denúncia do Ministério Público (MP), o réu Edenílson Aparecido Lopes, o "Denilsinho", de 27 anos, que já encontrava-se preso, foi condenado por matar Daniel Cordeiro da Silva, com 26 anos na época do crime, que ocorreu em 31 de maio de 2011, na Rua Belo Horizonte, no Jardim Mercadante (na zona norte da cidade). 

continua após publicidade

Conforme a Promotoria, Denilsinho e um comparsa não identificado mataram Daniel com tiros de pistola na cabeça, após torturarem e ameaçarem uma jovem e um rapaz, que chegou inclusive a ser amarrado para revelar o paradeiro da vítima de homicídio, que estaria disputando território para traficar droga com o autor do assassinato. 

O júri popular foi presidido pelo juiz Oswaldo Soares Neto. Na acusação trabalhou o promotor Eduardo Augusto Cabrini e na defesa atuou o advogado Celso Paulo da Costa.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Acusado de homicídio é condenado a 21 anos e 10 meses de prisão "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!