Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

Lutadores apucaranenses vão competir em Curitiba

.

Os lutadores Flávio Magon e Alisson Paiva, o Cawboy, de Apucarana e que representam a equipe Cris Gold Team, Lorinho MMA e MSC Sanda Combat, vão competir neste final de semana em Curitiba pela modalidade de MMA (mixed martial arts).

Os dois atletas, acompanhados por Celso Lorinho e Silvano Ferreira de Souza e pelo personal training Nando Galvão, estiveram na redação do Jornal Tribuna do Norte divulgando as lutas que acontecerão na Capital do Estado.

Magon, que tem 13 vitórias na modalidade e que neste ano está invicto, disse que vai lutar neste sábado à noite pela Copa Striker´s, frente ao curitibano Alisson Vicente, da Academia King Shark. Em jogo, o apucaranense defenderá o cinturão da competição na categoria 93 quilos. Quando ganhou o cinturão, Magon venceu por nocaute o também curitibano Matheus Buffa, em combate que aconteceu no mês de maio.

Já na próxima sexta-feira, em Araraquara-SP, o atleta de Apucarana enfrentará o paulista Leonardo Cabeção, pelo X-Fight, em evento que será transmitido ao vivo pelo Esporte Interativo.

Para participar destas competições, Magon conta com apoio e patrocínio da Academia Action, Strike Fight, Countdown, Apucarana Auto Peças, Disfranco, DNA, Nutridani, Barbearia França, Flávio dos Anjos, Extraçai, Doces Itacolomi e Mersul Malhas.

O lutador Alisson Cowboy, uma das revelações de Apucarana, vai lutar neste domingo à noite com o curitibano Tiago “Draco” Dias, da Academia SM System, pela categoria 70 quilos. O combate faz parte do evento denominado de “Nocaute ao Crack”.

O apucaranense tenta conquistar a quarta vitória no MMA. Nos primeiros duelos de sua carreira, Cowboy derrotou Paulo César “Cuca”, Carlos Alberto e Giovane de Paula.

O lutador tem o apoio do Centro da Juventude de Apucarana, Academia Action, Countdown, Extraçai, FIT Centro de Treinamento, Airton Quati e Serralheria Canaã.

Os dois competidores de Apucarana são treinados por Celso Lorinho, Silvano Ferreira de Souza, Nando Galvão e Eduardo Daniel.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber