Mais lidas
Apucarana

Gera vai disputar Campeonato Juvenil em Londrina

.

O Grêmio Esportivo e Recreativo Apucarana (Gera) vai participar a partir da próxima semana do Campeonato Regional de Futebol Juvenil, promovido pela Liga de Londrina. Até o final de semana a entidade londrinense deverá divulgar os jogos da primeira rodada. A competição terá a presença de 14 equipes da região, divididas em dois grupos de sete.

O representante de Apucarana está no Grupo “B” ao lado da Portuguesa Londrinense, Atlético Londrinense, Estrela do Norte, de Ibiporã; Águia, Cruzeiro do Norte e Assaí.

No Grupo “A” estão Londrina Esporte Clube, PSTC, Junior Team, Grêmio Araponguense, Secretaria Municipal de Esportes de Cambé, Siqueira Campos e Rancho Alegre.

Também com promoção da Liga de Futebol de Londrina, o Gera está disputando na categoria infantil (sub-15) o Campeonato Projeto Criança em Campo. O time de Apucarana, treinado por Wesley Martins, está classificado para a segunda fase e aguarda a nova etapa competição.

No último sábado no Estádio “VGD” pelo fechamento da fase inicial, o Gera empatou sem gols com o Londrina Esporte Clube.




×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber