Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Frentes de trabalho recuperam asfalto em Apucarana

.

Frentes de trabalho recuperam asfalto em Apucarana - Fotos: Edson Denobi/Assessoria de imprensa
Frentes de trabalho recuperam asfalto em Apucarana - Fotos: Edson Denobi/Assessoria de imprensa

A Prefeitura de Apucarana está atuando nesta quarta-feira (12/08) com duas equipes – uma própria e outra terceirizada – na recuperação da malha viária. O serviço atende duas regiões da cidade e compreende a aplicação de emulsão asfáltica (lama asfáltica) na Avenida Rio das Cinzas, localizada no Núcleo Habitacional João Paulo I, e nas ruas Maringá e Marangatu, situadas na Vila Formosa (próximo da Escola Municipal João Antônio Braga Côrtes).

O prefeito de Apucarana, Beto Preto, destaca que o Município está dando continuidade às melhorias na Avenida Rio das Cinzas. “Pavimentamos com recursos próprios um trecho de 180 metros de extensão, num dos lados da avenida que ficou inexplicavelmente sem asfalto por mais de 30 anos. Agora, nossa equipe está complementando o serviço, fazendo a recuperação da malha viária com lama asfáltica em quatro quadras, abrangendo as duas pistas”, reforça Beto Preto.


Já a equipe terceirizada está dando sequência ao cronograma de serviços do pacote liberado recentemente pelo prefeito de Apucarana, que prevê investimentos de cerca de R$ 2,5 milhões em várias regiões da cidade. “A empreiteira contratada, a Primavera Empreendimentos e Obras Ltda, iniciou o trabalho pelo Núcleo Habitacional Castelo Branco e deslocou a equipe agora para a região da Vila Formosa”, observa Beto Preto.


O contrato licitado é para um período de 12 meses e compreende aplicação de emulsão asfáltica em diversos outros bairros, entre os quais o Núcleo Habitacional João Paulo I, jardins Ponta Grossa, América, Trabalhista e Vila Nova. “Com o tempo colaborando e com a viabilização de recursos, estamos gradativamente promovendo melhorias na malha viária. Quero agradecer aos moradores pela compreensão, pois sei que para muitas comunidades a reivindicação é um anseio esperado por décadas”, pontua.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber