Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

​Acidentes ocorridos em Apucarana deixam três feridos

.

Relatório dos socorristas do Corpo de Bombeiros divulgado nesta quarta-feira (12) apontam que três pessoas ficaram feridas (uma delas com gravidade) em dois acidentes de trânsito registrados no perímetro urbano de Apucarana.

Na terça-feira (11) à noite, José Paulo Barreto, de 55 anos, e sua filha Isabela Francisco Barreto, de 18 anos, ocupavam uma motocicleta Yamaha modelo XTZ 125 com placa de Apucarana e trafegavam pela Rua Frankó, no bairro da Igrejinha (zona sul da cidade), quando o veículo se envolveu em colisão com uma caminhonete Toyota Bandeirantes com placas de Apucarana, conduzida por Fábio Nakaui (idade não informada).

José Paulo teve ferimentos leves. Já Isabela sofreu ferimentos graves, mas sem risco à vida. Ambos foram socorridos por Bombeiros e encaminhados ao Hospital da Providência.

ATROPELAMENTO – Dulce Domingos Simões, de 85 anos, foi atropelada por um GM Vectra com placas de Apucarana, conduzido por Israel Firman (idade não informada), no cruzamento da Rua Desembargador Clotário Portugal com a Rua Osório Ribas de Paula, no centro de Apucarana. A idosa sofreu ferimentos graves, mas sem risco à vida. Ela foi encaminhada ao Hospital da Providência por socorristas do Corpo de Bombeiros.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber