MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Trio é condenado por homicídio em Apucarana

Três réus acusados de homicídio foram julgados hoje (11)  no Fórum Desembargador Clotário de Macedo Portugal, em Apucarana, e condenados pelo assassinato de Edmar Rodrigues Martins, ocorrido em junho de 2013. As penas somadas chegam a mais de 40 anos de

Da Redação

·
Foto: José Luiz Mendes
Icone Camera Foto por Reprodução
Foto: José Luiz Mendes
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.08.2015, 16:49:00 Editado em 27.04.2020, 19:57:33
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Três réus acusados de homicídio foram julgados hoje (11)  no Fórum Desembargador Clotário de Macedo Portugal, em Apucarana, e condenados pelo assassinato de Edmar Rodrigues Martins, ocorrido em junho de 2013. As penas somadas chegam a mais de 40 anos de reclusão. 

continua após publicidade


Na época do crime, a vítima e os condenados hoje  trabalhavam como pedreiros na construção do Residencial Sumatra, na zona leste da cidade. Martins foi morto a facadas em um alojamento na Rua Caribes, Jardim Colonial, que abrigava os trabalhadores da obra, oriundos do Ceará. 

Antonio Jhonns Fernandes Silva, 24 anos, foi condenado a 11 anos, 10 meses e 15 dias de prisão; já Haroldo Maciel Vieira de Miranda,  31 anos, foi condenado a 15 anos, cinco meses e sete dias de reclusão.

O terceiro réu, Francisco Fábio Rodrigues Ferreira, 21 anos, que não foi preso na época do assassinato, estão foragido e foi julgado a revelia e condenado a 13 anos e 22 dias de prisão. 

A defesa dos réus esteve a cargo dos advogados Luiz Francisco Ferreira e Larissa Oliveira dos Santos. O júri foi presidido pela juíza Caroline de Castro Carrijo. Na acusação trabalhou o promotor Evandro Augusto. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Trio é condenado por homicídio em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!