Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Dia dos Pais é comemorado na rede municipal de ensino em Apucarana

.

Prefeito Beto Preto destacou que  rede municipal apucaranense atende a aproximadamente 11 mil alunos
Prefeito Beto Preto destacou que rede municipal apucaranense atende a aproximadamente 11 mil alunos

Durante a semana em comemoração ao “Dia dos Pais”, os alunos e professores da rede municipal de ensino de Apucarana desenvolveram diversas atividades relacionadas ao tema: os prédios escolares foram enfeitados, apresentações artísticas ensaiadas, presentes artesanais confeccionados e as portas abertas para receberem os homenageados.

A diretora-presidente da Autarquia Municipal de Educação, professora Marli Fernandes, parabenizou aos envolvidos com a organização dos eventos. “Houve escolas e centros de educação infantil que ofereceram cafés da manhã e até jantares para os pais de seus alunos. Todas as celebrações foram muito bonitas e emocionantes”, disse. O objetivo das comemorações, segundo professora Marli, é proporcionar uma maior integração entre as famílias e as unidades de ensino.



“Além do dia dos pais e das mães, a AME instituiu esse ano a comemoração do dia dos avós no calendário escolar, pois pretendemos envolver sempre mais os familiares no processo de ensino e aprendizagem de seus filhos”, explicou. 




Atualmente, as 37 escolas e 22 centros de educação infantil (CMEIs) da rede municipal apucaranense atendem a aproximadamente 11 mil alunos. “Em nome do prefeito Beto Preto, nós desejamos muita saúde, felicidade e vida longa aos pais das nossas crianças. Que Deus os abençoe e que o Dia dos Pais seja de muita alegria em todas as famílias”, cumprimentou Marli.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber